ESTÁGIO – IEL – TUBARÃO

Local: Avenida Marcolino Martins Cabral, 1843 – Centro – Tubarão
Valor da bolsa R$: 500,00
Benefícios: Auxílio Transporte
Habilidades: PowerPoint (Básico), Windows (Básico), Internet (Básico), Excel (Básico), Word (Básico)
Atividades: – Auxiliar no atendimento interno de colaboradores;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos (Registro Ponto, Documentos Funcionais, Documentação de estagiários);- Auxiliar na digitalização, emissão e conferência de relatórios;- Auxiliar na organização de eventos.
Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site http://sge.ielsc.org.br.
Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 48 3621.5667 / 48 3621.5672 / 48 8431.6080

Esta entrada foi publicada em Administração, ESTÁGIO. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a ESTÁGIO – IEL – TUBARÃO

1. Pingback: Secretaria de Apoio ao Estudante