Acadêmica de Direito da FUCAP é Eleita em Capivari de Baixo

• Post Author:
  • Post Category:Notícias

Acadêmica do curso de direito da FUCAP e Bolsista do núcleo de práticas jurídicas a um ano na faculdade capivari, ocupa a partir de 2021 a uma cadeira no legislativo municipal de Capivari de Baixo, obteve o apoio de sua família, da família Michels, amigos e de todos os membros da UNIVINTE.

A conquista veio através de um apoio coletivo e da união de uma verdadeira família na universidade, Colegas de sala, Professores e demais membros da universidade Felicitam com tamanha alegria tal vitória da estudante.

O partido Cidadania, teve FUNDAMENTAL importância na candidatura da jovem dando todo suporte, jurídico, técnico e estratégico; antes, durante e depois do período eleitoral. Inclusive a participação da J23, um grupo de Jovens que se organiza semanalmente para reuniões de análise de conjuntura, formação política e apoio mútuo entre os jovens.

O partido organizou no município, toda a campanha tanto majoritária quanto de vereadores de forma coletiva. A união e construção da #Familia23, ocorreu de forma natural durante o processo, trazendo o sentimento de pertencimento e representatividade para todos os membros.

Heloisa, assume como vereadora trazendo bandeiras:

Uma Educação de qualidade no ensino fundamental, criação de bolsas municipais para o ensino superior, saúde 24h, revisão do código tributário para geração de emprego e renda.

Representatividade Feminina na política sendo ela uma das 3 representações do pleito de 2020, criação de ouvidorias e controladorias para maximizar o erário público.