You are currently viewing Prefeitura de Sangão estuda a implantação de Polo Universitário na cidade

Prefeitura de Sangão estuda a implantação de Polo Universitário na cidade

  • Post author:
  • Post category:Notícias

Repostado: @sangao_noticias

Prefeitura de Sangão estuda a implantação de Polo Universitário na cidade

O o município de Sangão está estudando a possibilidade de ter um polo da Universidade Fucap e recebeu na tarde desta segunda-feira (21), o reitor da FUCAP SUL (Centro Universitário UNIVINTE), Expedito Michels e o professor Antônio A. Minghetti, na Prefeitura Municipal de Sangão, a visita se deu por solicitação do prefeito Castilho Silvano Vieira e a Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Marieli Eva Pereira dos Santos, para uma conversa, também esteve presente na reunião a Diretora Administrativa, Suzana Tibúrcio, o objetivo deste encontro foi trocar ideias e estudar a possibilidade de abrir um polo no município, com a disponibilidade de diversos cursos.

“Tudo está em estudo ainda, mas nosso objeto também é de implantar aulas de ROBOTICA para nossas crianças das escolas municipais e estaduais”, enfatiza Castilho.

Para a secretária de educação a implantação deste polo em Sangão é muito positivo. “Oferecer cursos superiores e técnicos no nosso município é qualificar mão de obra e possibilitar que os munícipes tenham acesso a cursos sem precisar se deslocar para outras cidades”, finalizo a secretária de educação.

**Deixar você bem informado, esse é o objetivo do Sangão Notícias . Também levar informações aos internautas por meio do aplicativo WhatsApp.

Para ter acesso ao serviço basta clicar em um dos links abaixo para começar a fazer parte de um dos grupos:
Grupo III: https://url.gratis/4l4uNk